Empreendedores de Porangaba Participam da Maior Feira de Empreendedorismo do Brasil

Empreendedores de Porangaba Participam da Maior Feira de Empreendedorismo do Brasil

Em um esforço conjunto do Escritório Regional do Sebrae Botucatu e do “Sebrae Aqui” Porangaba, com o valioso apoio da Prefeitura local, os empreendedores de Porangaba tiveram a
oportunidade de participar da renomada Feira do Empreendedor 2023. Organizado pelo Sebrae SP, o evento é aclamado como a Maior Feira de Empreendedorismo do Brasil, proporcionando um ambiente vibrante e inovador para empresários de todo o país.

Antes de embarcarem nessa experiência enriquecedora, os empreendedores foram submetidos a programas intensivos de capacitação e consultoria, cortesia do “Sebrae Aqui”
Porangaba. O objetivo principal desses programas foi preparar os empresários com habilidades e conhecimentos essenciais para prosperar nos desafios do mundo dos negócios.

Dentro da Feira, um espaço dedicado foi reservado para várias instituições financeiras proeminentes, incluindo o Banco do Brasil, Banco do Povo e Caixa Econômica Federal,
que apresentaram produtos e investimentos especialmente adaptados às necessidades dos empreendedores de Porangaba. Essa colaboração estratégica não apenas forneceu oportunidades de aprendizado, mas também facilitou valiosas conexões de networking e acesso a recursos financeiros vitais.

O prefeito Cal, enfatizou que essa iniciativa conjunta representa um marco significativo no fortalecimento do empreendedorismo local. Segundo o prefeito, ao oferecer oportunidades tão enriquecedoras, Porangaba está investindo não apenas nos negócios, mas também no futuro da comunidade. A dedicação contínua do Sebrae e do governo local
em apoiar os empreendedores locais reflete um compromisso duradouro com o crescimento econômico e o desenvolvimento sustentável da região.

Essa experiência na Feira do Empreendedor 2023 não apenas enriqueceu o conhecimento dos empresários, mas também inspirou uma nova onda de inovação e determinação em Porangaba. O compromisso conjunto de capacitar, apoiar e incentivar os empreendedores continua a ser uma prioridade, estabelecendo assim um caminho promissor para o sucesso nos negócios locais.

Tags :
Conchas

Compartilhe :

Artigos relacionados

Rolar para cima