Nova Diretora de Assistência Social de Anhembi assume desafios e impulsiona projetos

Nova Diretora de Assistência Social de Anhembi assume desafios e impulsiona projetos

A cidade de Anhembi recebe com entusiasmo a experiência da profissional Sílvia Maria Augusto como nova Diretora de Assistência Social.

Com um vasto histórico de atuação na área da Saúde, Silvia agora enfrenta desafios importantes na pasta, trazendo um olhar renovado e comprometido com a continuidade de projetos que estavam paralisados.

Um dos destaques da gestão de Sílvia Augusto é a diversidade de ações em andamento, incluindo iniciativas como o fomento do artesanato para idosos e para
crianças de 06 a 15 anos, a criação de hortas educativas para as crianças, atividades de culinária e programas especiais para Terceira Idade, como a hidroginástica em Piramboia e Anhembi.

Além disso, a nova diretora prioriza o desenvolvimento profissional e pessoal dos funcionários do operacional da prefeitura que trabalham por 4 horas, promovendo palestras mensais. No mês de setembro, em apoio à campanha do Setembro Amarelo, o palestrante convidado foi o Pastor Laércio da Silva, abordando o tema crucial da prevenção ao suicídio.

A chegada de Sílvia Maria Augusto à Diretoria de Assistência Social renova as esperanças e promete contribuir para o bem-estar da comunidade de Anhembi, reforçando o compromisso da administração municipal, sob o comando do Prefeito Motinha, com o desenvolvimento e o cuidado de seus cidadãos.

Tags :
Anhembi

Compartilhe :

Artigos relacionados

Rolar para cima