Prefeitos dos municípios de Anhembi, Conchas e Porangaba buscam recursos em reunião estratégica na Capital

Prefeitos dos municípios de Anhembi, Conchas e Porangaba buscam recursos em reunião estratégica na Capital

Em uma demonstração de compromisso com o desenvolvimento de suas respectivas cidades, os líderes de Porangaba, Conchas e Anhembi estiveram na capital paulista na semana passada, onde se reuniram com autoridades estaduais em busca de recursos para contribuições projetos essenciais em suas comunidades.

O prefeito de Porangaba, João Carlos Alves Barros, o Cal, o prefeito de Conchas Júlio Tomazela e o prefeito de Anhembi, Lindeval Augusto Mota, Motinha, estiveram, acompanhados de outros prefeitos da região, em uma reunião estratégica com o governador Tarcísio de Freitas com participação do Secretário de Governo e Relações Institucionais do estado de São Paulo, Gilberto Kassab, dentre outros secretários.

Mesmo que o objetivo central do encontro tenha sido a discussão sobre a possibilidade de privatização da Sabesp, os prefeitos aproveitaram para solicitar ao chefe do Estado a liberação de investimento que ajudem a melhorar a qualidade de vida dos municípios e contribuam para o desenvolvimento local.

Todos os prefeitos apresentaram demandas e projetos ambiciosos que visam fortalecer a infraestrutura, a educação, a saúde e a segurança em suas cidades. 

O prefeito Cal destacou a importância da parceria entre os governos municipais e estaduais para enfrentar os desafios atuais e futuros. “Estamos comprometidos em promover o crescimento sustentável em Porangaba e acreditamos que essa colaboração é fundamental para alcançar nossos objetivos”, afirmou.

O prefeito Motinha enfatizou a necessidade de recursos para contribuir para o desenvolvimento de Anhembi. “Estamos buscando oportunidades que nos permitam investir em infraestrutura e serviços públicos de qualidade para nossos cidadãos”, disse. Na mesma linha o prefeito de Conchas Júlio Tomazela destacou a importância da liberação da estrada
Conchas Piracicaba, sem esquecer de pedir apoio junto a CDHU para agilizar a liberação de casas populares no município.

A reunião demonstrou a determinação dos prefeitos em representar seus municípios e buscar parcerias que beneficiem diretamente as comunidades que servem. Agora, aguardamos o
resultado dessas negociações, com a esperança de que os municípios possam em breve receber os recursos tão necessários para contribuir para seu crescimento e bem-estar.

Tags :
Anhembi

Compartilhe :

Artigos relacionados

Rolar para cima